top of page

ENVIOS & TROCAS

POLÍTICA DE ENVIO

A Chico oferece produtos de qualidade aos seus clientes, tendo parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

-

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do email atendimento@lojachico.com.br com o assunto TROCA.

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este email e que estejam dentro do prazo.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site no prazo de até 30 dias.

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na CHICO, para usar em sua próxima compra. 

5) As peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas  intactas;

- Dentro da embalagem 

- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas ou ranhuras em solas, no caso de sapatos) e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);

Obs.: Se a CHICO entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6) O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade da CHICO

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Falta de algum acessório;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Trocas Chico. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a CHICO não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

9) Você pode devolver o produto e ficar o crédito para futuras compras. Porém este crédito deverá ser utilizado dentro de 30 dias a partir da data da sua primeira compra e não poderá ser usado em liquidações sazonais de 50% OFF (metade do preço).

​

bottom of page